Vestiário de Jair Ventura no Corinthians tem “cola” para os jogador

Imagem no Independência mostra escalação do América-MG.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No Corinthians há pouco mais de três semanas, o técnico Jair Ventura vai aos poucos implementando seus métodos de trabalho para os jogadores. Um deles, realizado minutos antes da partida, tornou-se público no vídeo de bastidores da "Corinthians TV" no fim de semana, após o empate sem gols contra o América-MG.

Com papeis pregados na parede do vestiário de visitante do Independência, a comissão técnica do Corinthians divulgou informações importantes: a escalação do América-MG, com o detalhe da altura de cada jogador escalado por Adilson Batista e o mapa de posicionamento para os lances de bola parada ofensiva e defensiva, que tinham sido treinados ao longo da semana.

Volante escalado como lateral-direito no empate sem gols contra o América-MG, Gabriel afirmou que essa iniciativa da comissão técnica tem ajudado o grupo alvinegro, que pode relembrar determinada situação durante o aquecimento, a poucos minutos do apito inicial.

"Isso ajuda, são detalhes fundamentais para a partida. Lógico que já está tudo definido, a gente chega ao estádio já sabendo de tudo o que tem que fazer, sabendo até as estatísticas de todos os adversários, mas neste momento, quem tem uma dúvida ou outra a alguns minutos da partida pode olhar e dar uma relembrada para ir para o jogo", disse.

Atualmente na nona posição com 35 pontos, o Corinthians volta a jogar no Brasileirão na sexta-feira, às 21h (de Brasília), contra o Flamengo, na Arena Corinthians.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES