Vettel elogia Red Bull e nega ida para equipe Ferrari

Piloto alemão diz que escuderia italiana é uma lenda, mas que está satisfeito em sua atual equipe



Para Sebastian Vettel, a estabilidade da equipe técnica da Red Bull é a chave para o sucesso da escuderia. Questionado sobre a importância de Adrian Newey, o alemão disse que, assim como o diretor técnico, todos que trabalham no time estão satisfeitos e querem permanecer por um bom tempo.

?É difícil planejar o futuro, você nunca sabe o que pode acontecer. Talvez quando eu volte para o hotel, eu caia das escadas, quebre a perna e não vença mais corridas no ano. Bata na madeira, mas pode acontecer. Adrian é uma das pessoas mais importantes na equipe, mas pergunte a todos quantos anos eles ainda têm de contrato e se estão satisfeitos. Quero cumprir meu contrato, mas não em uma equipe totalmente diferente?, disse Vettel, em entrevista à revista italiana Autosprint.

O atual campeão mundial também elogiou a Ferrari, mas negou os rumores de uma possível transferência para a escuderia italiana.

?Para mim, a Ferrari é uma lenda. Um dia, será uma honra para mim ter meu nome na lista de pilotos da Ferrari. Mas isso não significa que eu queira ir para lá agora. Estou feliz onde estou e é por isso que renovei meu contrato?, declarou o alemão.

Fonte: IG