Vice-presidente do Barça diz que time não cogita retorno de Neymar

Jordi Cardoner afirma que assunto não foi tratado.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em sua segunda temporada no Paris Saint-Germain, Neymar viu a imprensa espanhola voltar a badalar nesta semana a possibilidade de seu retorno ao Barcelona no fim da temporada. O jornal "Mundo Deportivo" apontou que o desejo do craque seria voltar ao Camp Nou, e a diretoria blaugrana não se colocaria contra o retorno. Mas, a princípio, o assunto não foi tratado pelos mandatários.

O vice-presidente do Barcelona, Jordi Cardoner, afirmou em entrevista à "Rádio Barcelona" que a possível contratação do camisa 10 do PSG não foi avaliada, esfriando os rumores.

- Na diretoria do Barça, ninguém levantou a possibilidade de recuperar Neymar. No dia de hoje, é uma questão que não podemos responder, porque ninguém a avaliou - disse o mandatário.

Após a possibilidade levantada pelo "Mundo Deportivo", a rádio "Cadena SER" afirmou que a transferência poderia acontecer ao fim da temporada, uma vez que Neymar teria um acordo com o PSG quanto a um valor para liberá-lo. O veículo afirma que o brasileiro acordou com o presidente Nasser Al-Khelaifi uma multa decrescente - que, no meio do ano que vem, o permitiria sair mediante pagamento de € 220 milhões.

Jordi Cardoner foi questionado se contratar Neymar seria mais uma operação de repatriar jogadores liberados, como o Barça fez recentemente com Deulofeu. E o vice-presidente respondeu que trata-se de outro cenário.

- Foi ele que saiu. Outra coisa seria se nós não tivéssemos acreditando nele e agora quiséssemos recuperar. Mas não é o caso - afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES