Vice tricolor confirma interesse em jogador Robinho

Vice tricolor confirma interesse em jogador Robinho

Dirigente do São Paulo creditou à presença do time na Libertadores da América de 2010

Apesar de estar "95%" próximo de retornar ao Santos, o futuro do atacante Robinho pode estar em outro integrante do G-4 paulista, mais precisamente no tricampeão da Libertadores da América, o São Paulo.

Após o técnico do Manchester City, Roberto Mancini, ter revelado que o jogador estava liberado para voltar ao Brasil e ser emprestado ao Santos ou ao São Paulo e o assunto ser tratado como especulação no Morumbi, o vice-presidente de Futebol do clube, Carlos Augusto Barros e Silva mudou o tom do discurso.

"Soubemos por meio do City que o (Roberto) Mancini achou interessante liberá-lo para o São Paulo e temos uma pessoa lá (em Manchester) cuidando do assunto desde sábado. Esperamos que a viagem seja proveitosa".

O dirigente creditou à presença do São Paulo na Libertadores da América de 2010 um possível ""peso"" a favor do Tricolor na queda-de-braço com o Santos, mas não negou que o antigo vínculo do jogador com o Peixe também deve ser levado em conta.

"Na visão deles (ingleses), seria interessante o Robinho disputar a Libertadores, pois lhe daria maior visibilidade, mas não sei como andam as negociações. Pela ordem cronológica e por seu vínculo com o Santos, aparentemente estamos atrás", concluiu.

Fonte: Terra, www.terra.com.br