"Concorrência é forte no Brasil", diz Victor após elogiar goleiros

Mas engana-se quem acha que o camisa 1 do Tricolor Gaúcho está descansado e satisfeito com o que já conquistou

Convocado para a Copa América e com mais de 200 jogos com a camisa do Grêmio, o goleiro Victor poderia ficar tranquilo sobre sua atuação em campo. Mas engana-se quem acha que o camisa 1 do Tricolor Gaúcho está descansado e satisfeito com o que já conquistou.

- Nunca deixei de trabalhar, de lutar pelo que eu queria, mas às vezes, por mais preparado que você esteja, a oportunidade não aparece. No mercado brasileiro, tem uma concorrência muito forte. Eu me preparei para poder chegar, estudei, procurei levar uma vida regrada - disse em entrevista ao "Tá na Área".

Acostumado a defender pênaltis, Victor revelou que se prepara e analisa jogadas para tentar melhorar a cada dia o aproveitamento nos momentos decisivos.

- Para um goleiro, a defesa de um pênalti é uma consagração. É como um gol para o atacante, por exemplo. Quando o goleiro consegue defender um pênalti, ajudar a sua equipe a conseguir uma grande vitória ou um título é algo que não dá para descrever. É uma emoção muito grande, uma consagração. É o momento do goleiro, né?


Victor elogia safra de goleiros:

Casados há cerca de um ano, o goleiro e a esposa Gisele não escondem o amor pelo Grêmio nem na vida pessoal. Aliás, a primeira coisa que se vê ao chegar na casa dos dois é a pintura azul nas paredes da residência. Amigos há dez anos, o casal relembra que se aproximou por acaso.

- Eu era amigo dela em um bate-papo na internet, mas ela tinha me bloqueado. Um belo dia, eu acho que ela não tinha ninguém para conversar e resolveu me desbloquear. Aí começamos a conversar, a encontrar afinidades, mas ela queria que eu ficasse com uma amiga dela.

No dia do encontro, Victor não teve olhos para a amiga.

- Só que, na verdade, a conversa cruzou e a gente ficou conversando. Descobrimos as afinidades e deixamos a amiga de escanteio (risos). Mas ela foi a nossa madrinha de casamento - explica Gisele.

Fã do cantor Daniel, o camisa 1 do Grêmio aproveitou para cantar a sua música favorita: "Eu me amarrei", mostrou a casa e revelou ter ajuda da mulher na hora de escolher as roupas para sair.


Victor elogia safra de goleiros:

Fonte: Sportv