Victor Ferraz , jogador do Palmeiras, passa mal e assusta durante o jogo

Lateral teve tontura e fraqueza ainda no primeiro tempo, voltou para a etapa final, mas teve que ser substituído por Gil

O lateral-direito Victor Ferraz foi um dos pilares da vitória do Coritiba sobre o Grêmio, na noite desta quinta-feira. Com uma boa atuação pelo lado direito, ele atacou, cobriu a defesa e deu trabalho para os marcadores gremistas.


Victor Ferraz passa mal e assusta durante o jogo, mas não é desfalque

O gol marcado por Deivid saiu após um cruzamento feito na medida por Victor. Só que na parte final do primeiro tempo, o lateral alviverde começou a passar mal, relatando tonturas. No intervalo, ele gerou preocupação do elenco, mas garantiu que poderia continuar em campo.

Não deu. Após alguns minutos em campo, o jogador caiu no gramado e deu a sensação que estava sofrendo uma lesão muscular. Saiu chorando para o banco de reservas, causando preocupação para a comissão técnica. Na saída de campo, o jogador disse que achou melhor sair para não prejuducar a equipe.

- Eu já vinha passando mal. Cheguei no vestiário, quando o corpo esfriou do primeiro tempo, vomitei bastante e minha vista escureceu. Foi uma cena chata, pois todos os jogadores se preocuparam comigo. Mas eu decidi voltar. Voltei, mas deu dez minutos e ja bateu uma fraqueza de novo. Para não prejudicar, achei melhor sair - contou.

Na reapresentação do elenco, durante a tarde de sexta-feira, Victor Ferraz será reavaliado, mas não causa preocupação para o confronto contra o Vasco, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio Couto Pereira.

Fonte: GloboEsporte