"Videocassetada" rende uns seis pontos na testa do meia Ganso

"Videocassetada" rende uns seis pontos na testa do meia Ganso

O meia Paulo Henrique Ganso foi protagonista de uma videocassetada na derrota do São Paulo para o Kashima Antlers, nesta quarta-feira, no Japão.

O meia Paulo Henrique Ganso foi protagonista de uma verdadeira videocassetada na derrota do São Paulo para o Kashima Antlers, nesta quarta-feira, no Japão, pela Copa Suruga. Ao dar o passe para Aloísio marcar o segundo gol tricolor, o jogador bateu a cabeça no ferro que sustenta a rede.

O camisa 8 caiu imediatamente no gramado pedindo atendimento médico. Ele só voltou a campo depois que uma proteção foi colocada na cabeça. Após a partida, o meio-campista precisou dar seis pontos próximo ao supercílio esquerdo.

- Toquei para o Aloísio e fiquei olhando para ver se ele faria o gol. Acabei trombando com aquele ferro. Mas o importante é que saiu o gol (risos) ? afirmou.

Ganso, aliás, teve um bom desempenho no segundo tempo. Antes da assistência para o ?Boi Bandido?, já havia feito um gol chutando de fora da área. Na entrevista coletiva, o jogador recebeu elogios do técnico Paulo Autuori.

O São Paulo chega ao aeroporto internacional de Guarulhos na sexta-feira à tarde. No domingo, a equipe enfrenta a Portuguesa, às 18h30m, no Canindé. Tricolor e Lusa lutam para sair da zona do rebaixamento.

- Acho que a equipe cresceu no segundo tempo e vai melhorar no Campeonato Brasileiro ? projetou.



Fonte: GloboEsporte