SEÇÕES

Villarreal diz que árbitro saiu do jogo com presentes do Real

Juiz teria ganhado produtos de merchandising

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente do Villarreal, Fernando Roig, detonou a atuação do árbitro Gil Manzano durante a polêmica derrota de seu time para o Real Madrid, por 3 a 2, no último domingo, pelo Campeonato Espanhol.

Além disso, o dirigente reclamou do fato de Manzano e seus auxiliares terem deixado o estádio do "Submarino Amarelo" com sacolas com o emblema do time merengue.

"Os árbitos saíram do estádio com bolsas do Madrid, e isso não está nada bem", bradou.

O Comitê de Árbitros da Espanha, por sua vez, defendeu Manzano e disse que é prática comum o Real Madrid entregar bolsas com brindes para os juízes.

"São produtos de merchandising sem nenhum valor material, como chaveiros, pins e canetas do Real Madrid", explicou a entidade, em nota.

O Comitê ainda se referiu à prática como "algo habitual no mundo do futebol".

De acordo com o jornal Marca, o Real Madrid sempre faz alguns agrados aos árbitros. Após partidas no estádio Santiago Bernabéu, por exemplo, os juízes ganham uma camisa com a inscrição da partida que acabaram de trabalhar.

O diário ainda disse que os merengues ainda costumam entregar bolsas de presentes até para jogadores do time adversário. O veículo até postou uma foto de Jurado, do Espanyol, com uma bolsa com o emblema do Real Madrid após jogo contra os blancos no Bernabéu.

A suada vitória do clube da capital contra o Villarreal manteve os comandados de Zinedine Zidane na liderança da tabela, com 55 pontos contra 54 do Barcelona - o Real, no entanto, ainda tem um jogo a menos do que os blaugranas, contra o Celta de Vigo.

O líder volta a campo nesta quarta, contra o Las Palmas, às 17h30 (de Brasília).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos