Vitor Belfort: "Estou mais pronto do que nunca. Estou melhor do que nunca"

Brasileiro enfrenta Michael Bisping na luta principal do UFC São Paulo na semana que vem e se diz em ótima forma para encarar o inglês

Pela primeira vez na carreira, Vitor Belfort fará parte da luta principal de um evento no Brasil. Será no UF São Paulo, no dia 19 de janeiro. Aos 35 anos e com a experiência de ter disputado 31 combates na carreira, a oportunidade não poderia vir em melhor hora. O carioca garante estar em grande forma e espera dar alegria ao público presente no Ibirapuera.


Vitor Belfort:

- Eu estou pronto, cara. Estou mais pronto do que nunca. Melhor do que nunca. Mais feliz do que nunca. Estou pronto - disse Vitor ao site "Bleacher Reporter".

De acordo com o ex-campeão meio-pesado do Ultimate, a confiança é fruto de trabalho duro. Ele acredita que o maior desafio é estar bem para impor o seu próprio jogo e não ficar preocupado com o que Michael Bisping, o seu adversário, irá fazer.

- Eu tenho um monte de coisas que as pessoas não veem. Há muitas de coisas que eu tenho realizado. Sou o tipo de cara que vai para a academia para trabalhar duro. Lutadores são feitos no ginásio, e conseguimos coisas através de sacrifício. Se você quer algo, tem que trabalhar duro para isso. Deus lhe deu o talento e as oportunidades, mas você tem que trabalhar duro se quiser usá-los. Nesta luta, tenho que ir lá e fazer o meu. É isso. Não há muito o que pensar, só agir. Tenho que ir lá, fazer o que faço e lutar o meu jogo. Não é sobre ele. É sobre mim - declarou.

Além de Vitor Belfort, o card do evento em São Paulo está recheado de brasileiros. Confira:

UFC São Paulo

19 de janeiro de 2013, em São Paulo (SP)

CARD PRINCIPAL

Vitor Belfort x Michael Bisping

Daniel Sarafian x CB Dollaway

Gabriel Napão x Ben Rothwell

Thiago Tavares x Khabib Nurmagomedov

CARD PRELIMINAR

Godofredo Pepey x Miltinho Vieira

Ronny Markes x Andrew Craig

Diego Nunes x Nik Lentz

Edson Barboza x Lucas "Mineiro" Martins

Iuri Marajó x Pedro Nobre

Ildemar Marajó x Wagner Caldeirão

C.J. Keith x Francisco Massaranduba

Fonte: Sportv