Vitória bate o Atlético-MG, encerra o jejum e deixa lanterna

O resultado deste domingo encerrou um período de 45 dias.

Lanterna? Não mais. Na tarde deste domingo, o Vitória bateu o Atlético-MG por 2 a 0 no Barradão, em Salvador, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, e deixou a última posição da tabela de classificação. Kieza e Neilton marcaram os gols do Rubro-Negro, que, apesar do triunfo, segue como um dos piores ataques da competição.

Fim do jejum

O resultado deste domingo encerrou um período de 45 dias sem triunfos. A última vez que o time baiano saiu de campo com placar favorável foi no 2 a 1 sobre o Bahia, em abril, nas semifinais da Copa do Nordeste. Desde então, foram disputadas oito partidas, com cinco derrotas e três derrotas.

O Atlético-MG teve uma das piores atuações da temporada. Muito desfalcado, não conseguiu marcar com eficiência e criar chances de perigo. O time todo foi mal, especialmente a defesa. O único titular era Victor, e os reservas não conseguiram jogar bem. Danilo, Felipe Santana e Erazo foram mal, especialmente o último, que cometeu um pênalti infantil no lance do primeiro gol do Vitória.


Fonte: Com informações do Globoesporte.com
logomarca do portal meionorte..com