Vitória do irmão faz outro integrante do KLB cogitar estreia no MMA: "Estou no caminho"

Vitória do irmão faz outro integrante do KLB cogitar estreia no MMA: "Estou no caminho"

Leandro, que luta boxe há dez anos, também pensa em subir ao octógono

Antes da luta, a ansiedade. À espera para ver seu irmão entrar num octógono pela primeira vez profissionalmente, Leandro se dizia ainda mais nervoso que Bruno Scornovacca. Mas, depois da vitória, o alívio. Feliz com o triunfo, o cantor, que forma o KLB ao lado do novo lutador e de Kiko, seu outro irmão, abre brechas para, quem sabe, seguir o mesmo caminho rumo ao MMA.

Leandro luta boxe há dez anos. Assim como Bruno, treina com Miguel de Oliveira, campeão mundial em 1975. Confiante depois da vitória do irmão, o cantor do KLB pensa em sua estreia no octógono.

- Eu estou no caminho, quem sabe? Não sei quando, tudo pode acontecer nessa vida. Vamos ver. O que importa agora é comemorar a vitória do Bruno. (...) Eu faço boxe há mais de dez anos. O Bruno sempre fez essa modalidade, está realizando um sonho. A luta está no nosso sangue.

Miguel deu voz ao pupilo. Para o treinador, Leandro também logo poderá tentar seguir os passos do irmão em cima do octógono.

- Está quase pronto, quase. Está no caminho e bem adiantado ? afirmou.


Vitória do irmão faz outro KLB cogitar estreia no MMA:

Depois da vitória, Leandro admitiu um certo alívio quando viu o irmão finalizar Diego Ramones com um mata-leão. Afirmou que já esperava uma luta difícil, mas comemorou a superação de Bruno.

- Aqui não existe nada fácil, não existe moleza de forma alguma. Ele conseguiu achar uma brecha, deu um mata-leão. Quando vi a mão do Diego batendo deu um alívio...

Bruno venceu a última luta do Fair Fight, festival realizado neste domingo em São Paulo. Estreante no octógono, o baixista derrotou o rival Diego Ramones com uma finalização no segundo round.

Fonte: Globo Esporte