Vitória prepara recurso para tentar reverter resultado contra Bahia

Bahia foi decretado vencedor do Ba-Vi por 3 a 0

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Vitória ingressará com recurso junto ao Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia para tentar reverter o resultado do Ba-Vi disputado no último domingo. A partida terminou aos 35 minutos de segundo tempo, quando o Vitória ficou com seis jogadores em campo, com o placar empatado em 1 a 1, porém a Federação Bahiana de Futebol se apoiou no Regulamento Geral de Competições da CBF para declarar o Bahia vencedor pelo placar de 3 a 0.

O departamento jurídico do Vitória estuda a possibilidade de entrar com o recurso ainda nesta terça-feira. O regulamento da CBF aponta que a equipe que der causa ao término da partida perderá os pontos, com o time adversário sendo declarado vencedor por 3 a 0. O Vitória entende, porém, que ambas as equipes provocaram o fim do confronto.

O Ba-Vi foi encerrado antes dos 90 minutos depois que o zagueiro Bruno Bispo forçou o segundo amarelo de forma deliberada, impedindo uma cobrança de falta por parte do rival. O Rubro-Negro havia perdido outros três atletas expulsos na confusão generalizada que se iniciou após o gol do Bahia, além de Uillian Correia, que recebeu cartão vermelho por parar um contra-ataque adversário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES