Volante Willians ganha apelido e elogios por golaço no Flamengo

Volante Willians ganha apelido e elogios por golaço no Flamengo

Volante, porém, admitiu que sua real intenção era chutar de fora da área

O golaço feito por Willians que sacramentou o placar de 3 a 0 sobre o Horizonte-CE, nesta quarta-feira (27), rendeu não só homenagens da torcida flamenguista ao volante. Fora da partida devido a uma contusão, Ronaldinho Gaúcho fez questão de brincar com o jogador, que após a partida ganhou um novo apelido, reproduzido até no site do clube: ?Black Messi da Gávea?.

- Até o Ronaldinho me ligou falando: "Agora já era, hein? Agora vai pegar a braçadeira de capitão, hein?" Está maluco, isso não é comigo, não. Vou fazer meu papel, de defender o time do Flamengo. O mais importante para mim é isso.

O próprio jogador, aliás, admitiu que a bela jogada foi um ?acidente?:

- Não saiu do jeito que eu queria. Queria dar um chute de fora da área! Mas tudo bem?

Ao falar sobre as diferenças entre ele e o astro argentino, Willians continuou brincando:

- O Messi não rouba as bolas, né? Fica paradinho, só recebe bola. Acho que é a característica de jogo dele, a minha é diferente. Tenho que trabalhar para isso e a equipe depende de todos nós, principalmente de mim ali atrás. Se depender de mim, sempre vou dar meu coração e minha alma para ajudar o Flamengo.

Questionado se pode repetir o feito no domingo (1º), quando os rubro-negros encaram o Vasco pela final da Taça Rio e pode se sagrar campeão estadual, Willians foi sincero:

- É raro acontecer aquilo ali. O importante é eu ficar atrás, marcando, pois a equipe que vamos pegar no domingo é muito forte. Se eu conseguir fazer, vai ser muito bom ajudar o Flamengo.

Fonte: R7, www.r7.com