Wallace pede desculpas após declaração polêmica

No pedido de desculpas o jogador ainda aproveitou para agradecer.

O zagueiro e capitão rubro-negro Wallace fez declarações que deram o que falar após o Fla vencer o Grêmio por 1 a 0, no no Maracanã, no último sábado (18). Tudo porque o jogador afirmou que os  51.055 presentes foram ao estádio prestigiar Paolo Guerrero, e não o time.

Nas redes sociais, no entanto, Wallace foi bastante criticado e teve que se desculpar com os torcedores que não perdoaram. "O time não estava jogando a ponto de merecer 50 mil pessoas e meu dever como capitão do time é dizer isso para que saibamos da nossa responsabilidade. É meu dever falar isso publicamente para nos alertarmos que ainda nos falta melhorar. É por isso, por respeito à história e ao tamanho do Flamengo que serei sempre realista, para que não nos afastemos do caminho das vitórias”, disse.

No pedido de desculpas o jogador ainda aproveitou para agradecer. 

"Se não consegui me expressar claramente e algum flamenguista não entendeu o que eu disse, minhas sinceras desculpas. Tenham certeza de que estarei sempre pensando no melhor para nosso time. Obrigado pela presença no sábado, a pressão da torcida foi fundamental para vencermos um jogo tão difícil e importante”, destacou. 

Image title




Fonte: Com informações da Gazeta Esportiva