Wallyson diz que título mineiro vai calar a boca de seus críticos

"O título foi uma resposta para quem duvidou da nossa capacidade", disse o jogador.

Autor do primeiro gol da vitória do Cruzeiro sobre o Atlético, na decisão do Campeonato Mineiro, o atacante Wallyson lembrou da eliminação para o Once Caldas, nas oitavas de final da Taça Libertadores, e disse que o título foi uma resposta aos que duvidaram da qualidade da equipe.



"As pessoas não respeitaram o Cruzeiro durante a semana que antecedeu este jogo. Colocaram em dúvida a qualidade dos jogadores, o potencial da equipe. Nós jogamos em um clube que merece respeito. O título foi uma resposta para quem duvidou da nossa capacidade", disse.

"Infelizmente, a eliminação para o Once Caldas aconteceu. Acho que com este título [mineiro] pelo menos conseguimos dar uma alegria aos nossos torcedores, que mereciam essa conquista", completou.

O atacante Thiago Ribeiro também falou sobre a conquista e acabou elegendo o goleiro Fábio como um dos responsáveis pelo título. Ele lembrou do lance em que o camisa 1 cruzeirense evitou gol de Magno Alves, aos 28min da segunda etapa, que ficou cara a cara com o arqueiro.

"Se tivéssemos levado aquele gol, pelo momento da partida, seria muito difícil reagir. Ele [Fábio] foi muito frio e conseguiu atrasar a passada para desarmar a jogada do Magno Alves. Acho que esse título teve 70% de participação do Fábio", afirmou.

Fonte: Folha.com