Washington mostra insatisfação com reserva: "estragaram o que estava certo"

Washington é o artilheiro tricolor na temporada com 11 gols, mas ficou fora da equipe

Washington se irritou por ficar na reserva do São Paulo neste domingo, na derrota por 3 a 0 para o Santos na Vila Belmiro, pela segunda semifinal do Paulista. O camisa 9 entrou apenas na etapa final, mas não conseguiu ajudar a equipe tricolor a buscar a vitória por pelo menos dois gols de diferença (o duelo de ida foi 3 a 2 para os alvinegros). Após a eliminação, ele não escondeu sua insatisfação.

?Estragaram o que estava certo?, disse o atacante. ?O pouco que a gente tinha de bom eles tiraram. Agora é ter paciência. Tomara que a gente não leve esses erros para quarta-feira?, emendou ele, na expectativa de voltar ao time titular diante do Once Caldas, na quarta, pela Libertadores.

Washington é o artilheiro tricolor na temporada com 11 gols, mas ficou fora da equipe neste domingo. O setor ofensivo foi formado por Fernandinho e Dagoberto, que juntos anotaram nove gols em 2010.

?Quando estou em campo os gols saem mais rápido. Quando entro depois demora mais. Joguei menos minutos do que estou acostumado, mas ainda consegui ter boas chances, uma delas defendida pelo goleiro?, comentou o centroavante.

Ele acrescentou. "Quando estou em campo, saio antes do tempo. Quando sou chamado, é sempre tarde".

Fonte: UOL