Fórmula 1 – Webber coloca Interlagos entre as melhores pistas do mundo

Webber irá guiar para a Porsche no Campeonato Mundial de Endurance no próximo ano,

Mark Webber disse que a emoção de dirigir os carros de F1 em alguns dos melhores circuitos do mundo, é o que ele vai sentir mais falta em relação à Formula 1.

Webber fez sua última corrida como piloto de F1 no GP do Brasil disputado ontem e no final nos brindou com uma cena inusitada. Ao dar a volta de retorno ao box após a bandeirada, o australiano tirou o capacete na metade da volta e veio o resto do caminho com o ?vento no rosto?.

?Eu acho que existem alguns circuitos especiais que corremos?, disse Webber após a sua última corrida em Interlagos ontem. ?Obviamente Suzuka, Spa, Monte Carlo, Silverstone e mesmo Interlagos,? disse.

Webber irá guiar para a Porsche no Campeonato Mundial de Endurance no próximo ano, que tem corridas em Spa, Silverstone e Interlagos, assim como no circuito de La Sarthe que acolhe as 24 Horas de Le Mans.

?Há alguns circuitos muito legais que, quando você tem o carro bem acertado?, disse Webber, ?especialmente na classificação, não há nada que possa agradar mais a um piloto do que ter um carro de F1 no limite e isso é algo que vou perder.?

Fonte: R7, www.r7.com