Webber: não tirei pontos de um saco de pipocas

Webber: não tirei pontos de um saco de pipocas

Webber: não tirei pontos de um saco de pipocas

Mark Webber é o líder do Mundial de Pilotos da Fórmula 1, mas ainda assim convive com algumas críticas em relação a sua performance nas pistas. Diante disso, o australiano da Red Bull negou que seja uma "surpresa" na temporada e defendeu o seu desempenho até então na temporada 2010 da categoria.

Em entrevista ao jornal Corriere della Serra, Webber foi direto: afirmou que não tirou os 93 pontos conquistados até então de um "saco de pipocas" e avaliou que, se o líder da temporada fosse o colega de equipe alemão Sebastian Vettel, niguém ficaria surpreendido com o fato.

Além de utilizar o companheiro como exemplo, Webber também disse ter um bom relacionamento interno com o alemão na Red Bull - mesmo depois da batida entre os dois no GP da Turquia, quando o australiano liderava a prova e o colega aparecia na segunda colocação.

Essa boa relação, segundo Webber, credencia a dupla e a equipe Red Bull a brigar pelos títulos de Pilotos e Construtores em 2010, em uma disputa intensa com a McLaren - sem deixar de lado a Ferrari, na avaliação do australiano.

Fonte: Terra