Wenger diz que não há possibilidade de Arsenal contratar David Beckham

Técnico afirma que meia veterano está no clube para se condicionar fisicamente, e diz que receberia outros grandes jogadores para fazer o mesmo


Wenger diz que não há possibilidade de Arsenal contratar David Beckham

Arsène Wenger, treinador do Arsenal, afastou a possibilidade de David Beckham integrar o seu elenco. O comandante dos Gunners afirmou que o jogador está somente treinando com a equipe após se despedir da Major League Soccer (liga de futebol dos Estados Unidos) e que não cogita de maneira alguma a permanência do meia de 37 anos no clube após esse tempo, negando a informação publicada pelo jornal "The Sun".

- Ele pediu para vir trabalhar na sua preparação física. Ele ficou inativo por muito tempo. Veio apenas para ficar em forma novamente. Não há especulação sobre assinar ou qualquer coisa nesse sentido. Repito, ele veio apenas para trabalhar a parte física ? disse o francês.

Beckham deixou o Los Angeles Galaxy no último mês, após se sagrar bicampeão da MLS, no dia 1º de dezembro. Desde então o jogador teve seu nome ligado a diversos clubes do planeta, mas não fechou com nenhum e ficou longe dos treinos por quase dois meses.

- Estamos abertos às pessoas que se comportam bem quando vêm aqui e fizeram um grande serviço pelo futebol inglês ? falou o treinador do Arsenal, que comanda a equipe desde 1996.

Fonte: GloboEsporte.com