Palmeiras: Wesley tem lesão e desfalca time contra Flamengo

Palmeiras: Wesley tem lesão e desfalca time contra Flamengo

O volante teve um estiramento muscular e que não poderá entrar em campo neste domingo

O Palmeiras terá o desfalque certo de Wesley. O volante sentiu dores na coxa esquerda e foi submetido a exames de ressonância magnética. Nesta quarta-feira, ficou confirmado que ele teve um estiramento muscular e que não poderá entrar em campo neste domingo, diante do Flamengo, em Volta Redonda.

"Estava sentindo e no jogo abriu um pouco, mais ou menos um centímetro, mas essa é uma lesão rápida, que acontece com todo jogador de futebol", disse o atleta por meio de sua assessoria.

Em abril deste ano, o camisa 87 já havia passado por uma operação no joelho direito que o tirou dos gramados por cerca de seis meses. Com a chegada de Gilson Kleina, ele passou a ser titular e até mesmo opção na lateral direita, que só tem Artur como opção.

"Devo ficar em tratamento por umas duas semanas, vivemos um momento difícil, mas o joelho não preocupa e agradeço a Deus todos os dias por ter voltado a jogar", completou.

Se evoluir bem, Wesley pode voltar diante do Atlético-GO, na penúltima rodada, quando o Palmeiras pode já ter sua queda decretada. Além do volante, Kleina não contará com João Denoni, que teve lesão no ombro, e Luan, suspenso. Henrique é dúvida por causa de uma pancada na costela sofrida em Presidente Prudente.

O Palmeiras não pode mais perder e ainda precisa secar Bahia, Portuguesa e Sport para conseguir se livrar do rebaixamento em 2012.

Fonte: UOL