Capitão do Corinthians pede união total

Capitão do Corinthians pede união total

Jogador também comentou sobre a possibilidade de vários jogadores ficarem fora da lista de inscritos da Libertadores

A Libertadores é o principal objetivo do centenário do Corinthians. Sabendo disso, o zagueiro William ressaltou a importância de um elenco forte e competitivo para, além de brigar pelo título continental, manter-se vivo nas disputas do Campeonato Paulista e também do Campeonato Brasileiro.

"O mais importante é entender que esses jogadores são, acima de tudo, do Corinthians e estão no grupo. Não vamos abrir mão do Estadual também", afirmou o defensor, em entrevista ao site oficial do clube.

William também comentou sobre a possibilidade de vários jogadores ficarem fora da lista de inscritos da Libertadores. "É uma questão delicada, mas é uma realidade. O importante é que o clube consiga atingir seus objetivos e todos remem para o mesmo lado", afirmou o zagueiro.

O técnico Mano Menezes definirá os 25 jogadores que serão inscritos nos próximos dias. Com a contratação de vários reforços, como o lateral esquerdo Roberto Carlos, os meias Danilo e Tcheco e o atacante Iarley, vários jovens que fizeram parte do elenco em 2009 devem ser aproveitados apenas no Paulista.

Fonte: Terra, www.terra.com.br