Williams admite conversa "séria" com Raikkonen e complica Barrichello

Afastado da Fórmula 1 desde 2010, Kimi Raikkonen pode retornar a categoria

Neste sábado, o acionista minoritário da Williams, Christian Toto, afirmou em entrevista ao jornal austríaco Kronen Zeitung, que realmente existem "sérias" negociações com Kimi Raikkonen, campeão mundial de Fórmula 1 em 2007 e que atualmente disputa provas de rali. Com isso, Rubens Barrichello fica cada vez mais próximo de se despedir da equipe, já que tem contrato apenas até o final deste ano, e ainda tem futuro incerto na Fórmula 1.

Acionista da escuderia inglesa desde 2009, quando se juntou a Frank Williams e Patrick Head na chefia da equipe, Toto confirmou os rumores de que o finlandês poderia retornar a principal categoria do automobilismo mundial. No último dia 2 de novembro, a rede de televisão MTV3, da Finlândia, afirmou que Raikkonen já está confirmado na Williams.

No entanto, apesar de admitir negociações com o campeão de 2007, o dirigente disse que outros pilotos também podem competir com um dos carros da equipe na próxima temporada. Adrian Sutil, da Force India, e Jules Bianchi, piloto de testes da Ferrari, também são cotados na escuderia inglesa.


Williams admite conversa

Fonte: Terra, www.terra.com.br