Willian faz gol, Chelsea vence jogando bem e segue com 100%

Hazard e Moses também deixam os seus nos 3 a 0 sobre o Burnley

O Chelsea pode não ter enfrentado nenhum de seus grandes rivais até o momento, mas cumpre bem o seu papel. É protagonista, domina os adversários, cria chances de gol... Não à toa terminou a terceira rodada do Campeonato Inglês com 100% de aproveitamento. Venceu West Ham, Watford e, neste sábado, também o Burnley, com confortáveis 3 a 0 no Stamford Bridge. Willian marcou o dele, em chute cruzado – Hazard, numa bela finalização de fora da área, e Moses, em contra-ataque, completaram.

Os números dão uma ideia do que foi o jogo. Os Blues finalizaram 21 vezes – contra apenas seis do Burnley. Nove foram no gol de Heaton, que fez uma grande partida com defesas importantes e evitou uma humilhação de sua equipe. Do lado dos donos da casa, Diego Costa falhou além do costume, não aproveitando as muitas oportunidades que surgiram dos pés de Willian, Hazard e Oscar – o camisa 8, cabe destacar, fez boa partida mesmo sem participar diretamente dos gols.

Antonio Conte se esgoelou do banco de reservas, como de praxe. Mas o Chelsea deu a impressão de que venceria tranquilamente se o técnico italiano estivesse em casa. A atuação segura e de muito volume ofensivo mostrou um time bastante equilibrado para quem encerrou a última temporada numa decepcionante 10ª colocação. Os Blues, com 100% de aproveitamento, vão para a quarta rodada na pior das hipóteses empatados em pontos com outros líderes. Ela acontece após a parada para as datas Fifa, nos dias 10 e 11 de setembro - o Burnley recebe o Hull City, enquanto o Chelsea visita o Swansea.


Image title

Image title

Image title



Fonte: Com informações do Globoesporte.com