Willian visita a mãe em hospital e desabafa

Jogador do Chelsea e da Seleção falou sobre a doença da mãe

Willian não voltou diretamente para a Inglaterra depois de participar dos jogos da seleção brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo contra Equador e Colômbia. O jogador foi ao hospital visitar a mãe e desabafou sobre sua doença

"Hoje foi dia de visitar e passar o dia todo ao lado dessa guerreira. Lá se vão dois anos e meio de muita luta, cirurgias na cabeça, sessões de químio e internações não são fáceis, mas você está sendo muito forte. E é essa força que eu tenho buscado todos os dias quando levanto, para trabalhar. Acompanhar essa sua batalha de longe, não era o que eu queria e se eu pudesse ficaria vinte quatro horas ao seu lado lhe dando todo amor, carinho e força para você sair dessa, mas infelizmente a minha profissão não me permite", lamentou Willian em seu Instagram. 

Willian lamentou por não poder estar com a mãe todo o tempo em que ela passa no hospital, em São Paulo.

"Está sendo desafiador, mas com fé em Deus tudo vai ficar bem e voltar como era antes, pois te ver sorrir me deixa feliz e conforta meu coração, me deixa tranquilo. Melhora logo mãe. Desculpem o desabafo, precisava colocar isso pra fora e de alguma forma dividir com vocês, amigos, familiares e fãs do meu trabalho, que torcem por mim. Torçam pela recuperação da minha mãe e orem por ela. Assim como qualquer trabalhador, famoso ou anônimo a vida tem dessas coisas e esse é o momento que todo atleta profissional mais desejaria ser uma pessoa comum. Esse é momento que nós só gostaríamos de estar ao lado de quem amamos, mas não podemos, temos que continuar trabalhando, sorrindo, tratando todos os fãs com o mesmo carinho e respeito de sempre", disse.  


Willian ao lado da mãe (Crédito: Reprodução)
Willian ao lado da mãe no hospital (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do Uol