Willians pode estar deixando o Flamengo

Willians pode estar deixando o Flamengo

Jogador tem contrato até 2011, mas cogita deixar o Rubro-Negro nesta janela de transferências

Se a janela de transferências internacionais ? aberta desde o dia 19 de julho - ainda não trouxe benefícios, em breve, pode prejudicar o Flamengo. E logo com um dos grandes destaques do time. O volante Willians revelou na manhã desta sexta-feira que nos próximos dias chegará uma proposta oficial de um clube europeu para tirá-lo da Gávea.

- Desde o ano passado surgiram algumas sondagens, mas agora tenho uma proposta. Ainda não chegou, mas vai chegar. Se tiver que sair... ? disse, em entrevista.

O contrato dele termina no fim de 2014 e o Rubro-Negro tem 30% dos direitos econômicos - o restante pertence a um grupo de investidores. A multa rescisória para clubes estrangeiros é de ? 10 milhões (cerca de R$ 22 milhões).

- Eu penso em sair, fazer minha vidinha e ser respeitado na Europa. Tenho desejo de jogar na Itália ou na Espanha. Mas, claro, respeitando sempre o Flamengo ? declarou o jogador, de 24 anos, e um dos poucos do atual elenco cobiçado pelo mercado europeu.

O empresário do jogador, Sérgio Dias, preferiu a prudência ao comentar o assunto.

- Ainda não posso falar.

Willians chegou ao Flamengo em 2009, por indicação do técnico Cuca, e rapidamente conquistou a confiança da torcida à base de muito suor e desarmes. Participou com destaque da conquista do tricampeonato carioca e do título brasileiro. Confira na manhã deste sábado a entrevista completa do jogador.

Fonte: Globo Esporte