Zagallo diz que ainda pretende ir aos jogos do Brasil na Copa do Mundo

Filho do ex-treinador quer ver o pai em condições de acompanhar os jogos

Zagallo | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mesmo internado por causa de uma infecção na coluna, o ex-técnico Mário Jorge Lobo Zagallo está esperançoso de que poderá comparecer aos jogos do Brasil na Copa do Mundo de 2014. O seu filho, Mário Zagallo, mantém o otimismo, mas antes ele quer ver a plena recuperação do pai.

? A expectativa é a de que ele veja os jogos, com saúde.

O ex-treinador, que também atuou como jogador, tendo participado das conquistas das Copas de 1958 e 1962, tem direito a dois ingressos por partida do Brasil, como convidado de honra da Fifa. Ele já se preparava para acompanhar os jogos, mas as dores, que já o incomodavam há mais de duas semanas, deixaram o seu cronograma em aberto.

Como treinador, ele comandou o Brasil na conquista do tri, em 1970, e nas Copas de 1974 e 1998, obtendo a quarta e a segunda colocação, respectivamente. Também dirigiu a equipe olímpica do Brasil, que ficou com a medalha de bronze na Olimpíada de Atlanta (EUA), em 1996.

Mário Jorge Lobo Zagallo foi internado na última terça-feira (27) na clínica Barra D"Or, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Nesta sexta-feira (30), a informação é de que ele apresentava melhoras, mas ainda havia a necessidade de um período de observação até, pelo menos, segunda-feira (2).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES