Zagallo assiste ao jogo do Brasil no hospital e deve ter alta na sexta-feira

o Velho Lobo já sente menos dor e acompanhará pela televisão de seu quarto o amistoso Brasil x Panamá


Zagallo assiste ao jogo do Brasil no hospital e deve ter alta somente na sexta-feira

No dia em que a seleção brasileira entra em campo para seu penúltimo teste antes da Copa do Mundo, o ex-técnico Zagallo também tenta vencer um jogo iniciado no último dia 26 de maio. Internado desde então no Hospital Barra D"Or para combater uma bactéria na coluna, o Velho Lobo já sente menos dor e acompanhará pela televisão de seu quarto o amistoso Brasil x Panamá, às 16h, nesta terça-feira.

- Ele sabe que a seleção joga hoje. Está lúcido. E vai assistir ao jogo no hospital, na sua suíte - disse, ao blog, um de seus filhos, Paulo Zagallo. - Não podemos ainda dizer se ele irá à estreia. Mas eu acho difícil.

A chance de ir à estreia do Brasil na Copa, no dia 12 de junho, contra a Croácia, no Itaquerão, é cada vez mais remota. A família quer tirar Zagallo do hospital na próxima sexta-feira, mas ele precisará ser acompanhado por uma equipe médica, já que ainda precisará de medicação intravenosa.

- Está tudo mais ou menos na mesma, agora com a infecção estabilizada. Ele está de saco cheio - disse o filho. - Por causa das bactérias, o ideal é que ele não fique tanto tempo no hospital. Então, vamos tentar liberá-lo na sexta-feira, mas ele ainda vai precisar de home care (assistência domiciliar).

Zagallo é convidado de honra da Fifa para os jogos do Brasil, com direito a viajar num jatinho.

Fonte: Extra