Zagueiro brasileiro fala sobre situação após atentados na Bélgica

Brasileiro Kanu joga na Bélgica

A capital da Bélgica, Bruxelas, amanheceu paralisada nesta terça-feira por causa de dois ataques terroristas no metrô e no Aeroporto Internacional de Zaventem. 

Entre os muitos brasileiros que vivem no país está o zagueiro Kanu, que joga no Oud-Heverlee Leuven, da cidade de Lovaina, que fica a dez minutos da capital, alvo dos atentados. Segundo ele, a situação está ‘conturbada’ e o pedido é para a população não sair de casa.

“Bruxelas está parada. As autoridades alertam para evitar lugares públicos, shoppings, centros comerciais, e até mesmo aqui teve suspeita de ataques, por isso pedem para ficarmos em casa”, diz Kanu e entrevista exclusiva ao Torcedores.com.

Por causa dos atentados na Bélgica, o treino da tarde do Oud-Heverlee Leuven foi cancelado. O Campeonato Belga terminou na última semana e os jogadores estão para entrar de férias. “Não dá para viajar agora, cancelei minhas passagens por causa do atentado. As ruas estão vazias, as lojas fechadas, o comércio todo parado, pode acontecer mais atentados, temos de aguardar e evitar riscos”.

Brasileiro Kanu relata como está o país
Brasileiro Kanu relata como está o país
Fonte: iG