Zagueiro brasileiro fala sobre situação após atentados na Bélgica

Brasileiro Kanu joga na Bélgica

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A capital da Bélgica, Bruxelas, amanheceu paralisada nesta terça-feira por causa de dois ataques terroristas no metrô e no Aeroporto Internacional de Zaventem. 

Entre os muitos brasileiros que vivem no país está o zagueiro Kanu, que joga no Oud-Heverlee Leuven, da cidade de Lovaina, que fica a dez minutos da capital, alvo dos atentados. Segundo ele, a situação está ‘conturbada’ e o pedido é para a população não sair de casa.

“Bruxelas está parada. As autoridades alertam para evitar lugares públicos, shoppings, centros comerciais, e até mesmo aqui teve suspeita de ataques, por isso pedem para ficarmos em casa”, diz Kanu e entrevista exclusiva ao Torcedores.com.

Por causa dos atentados na Bélgica, o treino da tarde do Oud-Heverlee Leuven foi cancelado. O Campeonato Belga terminou na última semana e os jogadores estão para entrar de férias. “Não dá para viajar agora, cancelei minhas passagens por causa do atentado. As ruas estão vazias, as lojas fechadas, o comércio todo parado, pode acontecer mais atentados, temos de aguardar e evitar riscos”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES