Zagueiro do Newcastle é agredido e desmaia em frente a bar na Inglaterra

Danny Simpson teria discutido com homem de 50 anos.


Zagueiro do Newcastle é agredido e desmaia em frente a bar

O zagueiro Danny Simpson, do Newcastle, passa bem após ser encontrado desmaiado em uma calçada de Manchester na madrugada do último domingo. Segundo o jornal ?The Sun?, o defensor inglês se machucou após uma briga em um bar onde comemorava vitória dos Magpies sobre o Chelsea, por 3 a 2, de virada.

Segundo a publicação, Simpson, que estaria alcoolizado segundo testemunhas, discutiu e agrediu um homem de cerca de 50 anos. Por volta de 4h, dois outros homens, que teriam por volta de 40 anos, cercaram o jogador do Newcastle e o agrediram quando saía do bar.

Sangrando e inconsciente, Simpson ficou caído na calçada em frente ao estabelecimento por cerca de 15 minutos. Depois, foi levado para um hospital. Pelo Twitter, disse que passa bem e alegou que foi vítima de uma agressão covarde: ?Dois contra um?, escreveu.

Segundo a assessoria de imprensa do Newcastle, Simpson, que é namorada da cantora britânica Tulisa, vai voltar aos treinos nesta terça-feira. A Polícia de Manchester investiga o caso, mas, até o momento, ninguém prestou queixa, nem Simpson, tampouco o homem de 50 anos supostamente agredido pelo zagueiro.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com