Zagueiro do United tem intoxicação e desmaia durante férias

Zagueiro está de férias na Indonésia

De férias em Bali, o zagueiro Smalling, do Manchester United, sofreu uma intoxicação alimentar no último domingo e chegou a desmaiar. A versão foi sustentada pelo clube inglês, em comunicado oficial publicado nesta segunda-feira (04).

De acordo com o clube inglês, o defensor foi conduzido a um hospital e passa bem.

Pouco antes da palavra dos Red Devils, circulou na internet a imagem do jogador cheio de ferimentos, deitado em uma cama e autografando uma camisa do Manchester United.

A foto fez com que surgissem algumas teorias. Uma delas era a de que Smalling teria sofrido um acidente enquanto surfava em uma das praias da Indonésia. Outra bastante comentada indicava que o jogador tinha sido envenenado.

Segundo o site do jornal "Daily Mail", o retorno do zagueiro para a Inglaterra está previsto para o fim deste mês. Em seguida, ele se juntará ao restante do elenco que trabalhará com o técnico José Mourinho, em pré-temporada realizada na China.

No United desde 2010, Smalling disputou a última Eurocopa pela seleção inglesa. O time chegou às oitavas de final e foi eliminado pela Islândia com uma derrota por 2 a 1, de virada.


Smalling (Crédito: Reprodução)
Smalling (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do Uol