Zagueiro Rafael Vaz é o próximo a deixar o time do Flamengo

O Flamengo espera anunciar outras saídas.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de divulgar uma lista de jogadores emprestados ou cedidos, como Márcio Araújo, o Flamengo espera anunciar outras saídas. A próxima deve ser do zagueiro Rafael Vaz.

O empresário do jogador, Rodrigo Pitta, garante que o atleta, com vínculo até o fim do ano, será emprestado para outro clube brasileiro. O Santos é uma possibilidade.

- O Rafael provavelmente vai ser emprestado. Tem coisas acontecendo, não posso falar para não atrapalhar as negociações, mas ele vai ser emprestado com certeza. O Flamengo não vai utilizar ele nesse ano de 2018 - declarou o agente.

Márcio Araújo encabeça barca

O volante Márcio Araújo está confirmado como primeiro jogador a deixar o Flamengo para a temporada 2018. O atleta assinará contrato de dois anos com a Chapecoense depois de ter o vínculo com o Rubro-Negro não renovado.

Márcio Araújo ainda não se apresentou ao novo clube, pois terminou a temporada com o Flamengo na final da Sul-Americana. Mas as partes já chegaram a um acordo, que não prevê nenhum pagamento ao ex-clube.

Clube divulga os atletas liberados

O Flamengo divulgou que mais atletas foram liberados. Os meia-atacantes Matheus Savio, que participou da temporada 2017 com o Flamengo, e Cafu, que atuou pelo Ceará, seguirão para o Estoril, de Portugal. Em adição a eles, o atacante Nixon também seguirá para a Europa nessa temporada, juntando-se ao Kalmar, da Suécia.

Thiago Santos e Trindade seguirão para a Índia, onde jogarão por Mumbai FC e Jamshedpur, respectivamente. Outros atletas revelados na base rubro-negra jogarão em equipes nacionais. O lateral-direito Thiago Ennes defenderá o Náutico-PE. Já o lateral-esquerdo Moraes atuará pelo São Bento-SP. Gabriel Silva seguirá para o Sul do país para vestir a camisa do Veranópolis-RS. Após o empréstimo na última temporada, o meio-campista Canteros seguirá na Chapecoense em 2018.

O clube não contará com a participação dos atletas cujos contratos com o clube chegaram ou chegarão ao fim. São eles o zagueiro Rafael Dumas; os volantes Muralha e Luiz Antonio; o meia Conca; e os atacantes Gabriel Ramos, Rafinha e Douglas Baggio, além de Paulinho, que terá seu vínculo terminado no dia 28 de fevereiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES