Zagueiro Rodrigo, do São Paulo, quebra mão e desfalca time por 1 mês

No treino de segunda-feira, o atleta levou um chute na mão

O técnico Ricardo Gomes tem um desfalque para as próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Rodrigo fraturou a mão direita e ficará longe dos gramados por cerca de um mês.

No treino de segunda-feira, o atleta levou um chute na mão, mas só foi submetido a um exame nesta terça, quando foi constatada a fratura do primeiro metacarpo. Por isso, o jogador não foi liberado para treinar no campo com o restante do elenco. Ainda não está totalmente descartada a possibilidade de cirurgia.

O zagueiro, que é reserva no clube, já iniciou o tratamento no Reffis e está fora da lista de relacionados para a partida contra o Internacional, na noite de quarta-feira, no estádio do Morumbi. Antes mesmo da contusão do atleta, o técnico Ricardo Gomes já estava com a zaga confirmada para o duelo: Renato Silva, André Dias e Miranda.

Além de Rodrigo, outro problema para o banco de reservas é o volante Arouca, que se recupera de conjuntivite no olho direito. O meio-campista ainda será reavaliado na quarta-feira para saber quando voltará a treinar com o elenco.

Fonte: Terra, www.terra.com.br