Zagueiro suíço posta foto puxando Neymar e provoca: 'Parou aqui'

Os torcedores brasileiros não pouparam críticas ao jogador.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O empate da Suíça com o Brasil em 1 a 1, na estreia das equipes na Copa do Mundo da Rússia, foi celebrado pelo zagueiro Fabian Schar. O defensor era um dos responsáveis por marcar nada menos que Neymar e ficou satisfeito com o seu desempenho em campo, tanto que publicou em suas redes sociais uma foto em que puxa a camisa da Neymar.

Na legenda, Schar escreveu a hashtag “stophere”, que em português significa o mesmo que “parou aqui”, acompanhada de um emoji de risada.

"Bom começo, garotada! #Suíça #seleção #Copa2018 #Russia #brasui #parouaqui", escreveu o zagueiro. O jogador teve que desativar os comentários na foto, visto que, a torcida brasileira não gostou nenhum pouco da postagem. Mesmo assim, os usuários não pouparam xingamentos em outras fotos do atleta.

Ele levou um cartão amarelo em um das faltas duras que fez em Neymar. Já em outra foto publicada, Schar foi fotografado acompanhando o atacante Firmino, com as mesmas hashtags da ilustração anterior. No empate da seleção brasileira contra a Suíça, Neymar reclamou da violência do time rival.

O camisa 10 do Brasil recebeu 10 das 19 faltas cometidas pela Suíça na partida. Até mesmo o meião usado pelo craque ficou rasgado de tanto que ele apanhou, principalmente no na perna direita.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES