Zagueiros do São Paulo sonham com 2014

Zagueiros do São Paulo sonham com 2014

Jogadores do São Paulo acreditam que terão sua chance de renovar a geração de Lúcio e Juan

A exemplo da entrosada dupla de zaga da seleção brasileira, com Lúcio e Juan, os zagueiros titulares do São Paulo, Miranda e Alex Silva, acreditam que com a iminente renovação do time nacional para a Copa de 2014 a chance de que ambos integrem o elenco mo Mundial do Brasil é muito grande. A dupla era uma opção para o torneio na África do Sul, mas ficou fora da lista final do ex-técnico Dunga.

- A expectativa é grande. Não só minha, mas também do Miranda. Vai ter uma renovação. Já temos uma história na seleção. Esperamos que em agosto, na primeira convocação, a gente possa estar lá e representar o São Paulo - disse Alex Silva, ao site oficial do clube. O jogador esteve presente no título da Copa América em 2007.

Miranda também tem a conquista de um campeonato pelo time nacional no currículo. Em 2009, o atleta levou a Copa das Confederações, e ainda acredita que poderá ser convocado outra vez.

- É uma meta para mim fazer parte deste elenco. Espero ter muitas oportunidades. Vou procurar fazer o meu melhor e representar bem o Brasil. É importante este entrosamento que temos. A zaga sempre foi forte graças ao entrosamento do Lúcio e do Juan. Se fosse eu e o Alex iria facilitar muito - afirmou o camisa 5.

Após jogar ao lado do colega em campanhas vitoriosas do Tricolor, como dos Brasileiros de 2006, 2007, e 2008, Alex Silva também defende a convocação da dupla.

- Joguei três anos com o Miranda e facilita ter uma defesa bem entrosada. Hoje em dia é difícil você montar uma defesa com jogadores de equipes diferentes. Esperamos que isso possa acontecer e que a gente possa ser convocado ?concluiu.

Fonte: Globo Esporte