SEÇÕES

Zé Ricardo deve manter Flamengo com 3 volantes contra o Atlético-PR

A formação com dois atacantes também é possível

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo que volta à Libertadores sem Diego, lesionado, deverá enfrentar o Atlético-PR com a formação que o técnico Zé Ricardo utilizou no Estadual. A presença de três volantes — Márcio Araújo, Willian Arão e Rômulo — será confirmada hoje, com Gabriel e Everton alternando pelo meio-campo para servir a Paolo Guerrero.

A única dúvida para a partida é a escalação do argentino Donatti. O zagueiro viajou para Curitiba, mas não teve tempo de treinar com o grupo, já que ficou de fora de algumas atividades e também do jogo contra o Botafogo no último domingo. Se participar do coletivo normalmente e seguir sem apresentar dores nas coxas, pode ser uma novidade. Caso contrário, Rafael Vaz volta a formar dupla com Réver.

Sem Berrío, suspenso, o treinador também não terá Marcelo Cirino, transferido para o Internacional, por empréstimo. Além de Everton e Gabriel, quem surge como opção de ataque é o jovem Matheus Sávio e o próprio Mancuello, que perdeu espaço no time, mas se acostumou a fazer a função de lado de campo e deve ser opção no decorrer da partida. A formação com dois atacantes também é possível. Tanto que Leandro Damião e Felipe Vizeu viajaram para Curitiba.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos