Zé Ricardo diz que o chamaram de ‘maluco’ por assumir o Vasco

O clube vivia um momento conturbado.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Vasco se despediu de 2017 tendo Zé Ricardo como protagonista da classificação para a Libertadores, feito que o clube não alcançava desde 2011. Ao assumir o posto após a saída de Milton Mendes, o treinador arrumou a casa, e o time subiu de produção. Realizado pela conquista da vaga, o técnico reviu sua chegada a São Januário.

Quando assumiu o Vasco, o clube vivia um momento conturbado dentro e fora das quatro linhas. Demitido pelo Flamengo no início de agosto, o treinador acertou com o clube de São Januário cerca de 20 dias depois. Quando isso aconteceu, ele admitiu que muitos ao seu redor o questionaram.

— Sabíamos que o momento era difícil. Quero destacar o trabalho do Milton Mendes e também do Valdir Bigode. Muita gente, quando recebi o convite, disse: “Você está maluco? Vai pegar um time com vários problemas políticos”. Mas tinha convicção de que podíamos fazer um bom trabalho — salientou.

Com a sensação do dever cumprido, Zé Ricardo, que também teve um ano conturbado no Flamengo, agora só quer saber de descanso. E ainda leva para casa um troféu simbólico, já que o Vasco foi um dos times de melhor campanha no segundo turno do Brasileiro.

— Fizemos com a Chapecoense as duas melhores campanhas do returno (os dois conquistaram 32 pontos). A felicidade é enorme, mas é um início de trabalho. Agora é descansar e pensar nas férias — finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES