Zeca faz exames médicos e fica perto de acerto com o Corinthians

Lateral esteve perto de acertar com o Flamengo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O lateral esquerdo Zeca, do Santos, passou por exames médicos na manhã desta terça-feira (13), em São Paulo, e está perto de assinar com o Corinthians.

Os testes foram realizados na clínica do médico Joaquim Grava, e a tendência é de um acerto válido por quatro temporadas, segundo afirmou o diretor corintiano Duílio Monteiro Alves em evento na Federação Paulista de Futebol.

Segundo o dirigente, não houve acerto com o Santos. O Corinthians decidiu avançar no negócio após decisão favorável ao jogador na Justiça. O departamento jurídico alvinegro entende que a chance de nova reviravolta é pequena e deu aval à direção de futebol.

Corinthians e Santos já haviam discutido a possibilidade de acordo envolvendo o lateral em negócio que colocaria o meia Marquinhos Gabriel novamente no clube da Baixada Santista.

Na época, a troca não foi adiante em virtude do imbróglio jurídico que envolve o jogador e o Santos, já que ele conseguiu liberação de seu contrato na Justiça, mas o clube conseguiu liminar.

Zeca chegou a ficar perto também do Flamengo, mas o impasse fez com que o departamento jurídico rubro-negro orientasse a direção a não seguir com o negócio.

Em fevereiro, decisão favorável ao Santos havia estabelecido multa de R$ 150 milhões em caso de acerto com qualquer clube brasileiro sem a anuência santista - para o exterior, esse valor é de R$ 250 milhões.

Agora, porém, Zeca e seus representantes conseguiram nova vitória.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES