Zico diz que Adriano pode ganhar uma Copa para o Brasil

Mesmo jogando pouco, Adriano está com prestígio com o técnico Zico

Técnico do Iraque atualmente, o ex-jogador Zico se manifestou também sobre a Seleção Brasileira. Em entrevista para a TV Record, ele disse que o atacante Adriano, ex-Flamengo e atualmente no Corinthians, pode ser uma importante peça na Seleção Brasileira, inclusive para a Copa de 2014.

"Hoje ele é um dos poucos jogadores que podem ganhar um jogo sozinho. Se eu fosse o treinador da Seleção, trancava ele em um quarto e falava: "Deus te deu um futebol que poucos têm". Acho que o Adriano pode ganhar uma Copa para o Brasil", declarou ele, que também elogiou o santista Neymar na entrevista.

Ainda no exercício de imaginar o que faria se fosse técnico da Seleção Brasileira, Zico disse que daria mais atenção para a Olimpíada de 2012. "Eu, no lugar dele (Mano Menezes), jogaria com a seleção olímpica nesses jogos da seleção principal.

A medalha de ouro é uma das poucas coisas que faltam e o Brasil tem que ir atrás", opinou o técnico do Iraque, que sonha em disputar a Copa de 2014 no Brasil, de preferência com uma partida no Maracanã, onde se consagrou como ídolo do Flamengo.


Zico diz que Adriano pode ganhar uma Copa para o Brasil

Fonte: Terra, www.terra.com.br