Veja a lista das 58 escolas do Piauí que não podem funcionar

06 de Fevereiro 2012 as 05:54



Pelo menos 58 escolas da rede privada de ensino do Piauí estão funcionando sem autorização do Conselho Estadual de Educação do Estado do Piauí (CEEPI). Sem autorização de funcionamento os documentos escolares emitidos por estes estabelecimentos de ensino não tem validade legal e não são reconhecidos pelas demais escolas autorizadas a funcionar. O meionorte.com publica logo abaixo a relação completa das escolas com os devidos cursos autorizados a funcionar. Ao todo estão registradas no CEEPI 482 escolas da rede privada de ensino.


Veja a lista aqui

Resposta do colégio Olga Fernandes

Caros jornalistas,

Na qualidade de proprietário, diretor e professor do colégio Olga Fernandes, gostaria que vocês conferissem junto ao CEE/PI, pois estamos enviando a resolução e o parecer nº 213/2011 renovando a autorização para a nossa instituição de ensino funcionar até 30 de novembro de 2016, homologada pelo secretário de educação Átila Lira, em dezembro de 2011, ou seja, a dois meses atrás.

Atenciosamente

Francisco de Assis Carvalho Filho

Resposta do Colégio Padre José de Anchieta

Segundo a direção do Colégio Padre José de Anchieta, já foi dada entrada para a renovação da instituição de ensino no dia 15 de dezembro de 2011.