Conselho de Assistência Social aprova Plano de Ações para 2018/2019

Conselho de Assistência Social aprova Plano de Ações para 2018/2019

CMAS deliberando sobre Plano de Ações e Metas para 2018/2019 | Aristeu Carvalho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os Conselheiros Municipais de Assistência Social de Parnarama, estiveram reunidas na manhã de ontem (21) na sala dos Conselhos situada na Secretaria de Assistência Social. Estiveram presentes além dos membros do conselho, a Secretária Municipal de Assistência Social Querida Moura, a Presidenta do CMAS Edivane da Silva Santos, a Coordenadora Municipal de Segurança Alimentar Ranúncia, do Coordenador Municipal da Juventude Ray Silva e além da Secretária Executiva dos Conselhos da Assistência Social Flávia Sousa.

A Reunião iniciou às 09:30 com os cumprimentos da Presidenta que fez a leitura da convocação e da pauta que trataria da Apreciação e Deliberação do Plano de Ações e Metas para 208/2019, e em seguida passou para a Secretaria Executiva fazer a explanação da pauta. Após a presidenta pontuar e discutir todas as formulações do plano, a mesma colocou aberta a discussão para o colegiado editar, retirar ou até mesmo excluir algumas das ações. Após verificadas e apenas acrescentadas umas ações, o Plano de Ações e Metas para 2018/2019 foi colocado em votação, tendo sido aprovado por unanimidade dos conselheiros.

Após ao término da pauta, a Presidenta agradeceu a presença de todos e em seguida convidou a todos parra participarem de um coquetel que foi servido no mesmo ambiente. Em seguida a senhora Secretária Municipal de Assistência Social Querida Moura, falou que fará todos os esforços possíveis para atender as demandas colocadas neste plano, a mesma disse ainda que apesar da real situação financeira que a gestão está passando, mas tem feito de tudo para garantir os direitos de todos, finaliza Querida Moura.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES