Matões faz entrega de veículo e reforça a frota da Saúde

Matões faz entrega de veículo e reforça a frota da Saúde

Entrega Veículo novo ao PSF Marajá | Aristeu Carvalho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A vizinha cidade Matões, através da Prefeitura Municipal e da Secretaria Municipal de Saúde realizou na tarde de ontem (26/10) a entrega de mais um veiculo novo. O carro, modelo Fiat Uno, será usado pela equipe do Programa Saúde da Família (PSF).

Depois de entregues 03 (três) veículos novos para as comunidades Onça, povoados Santo Antônio e Mandacaru, desta vez foi a vez da Equipe de Estratégia de Saúde da Família do povoado Marajá que estará sendo beneficiada com um veículo novo.

De acordo com o Prefeito Ferdinando Coutinho disse que tem feito todos os esforços possíveis para melhorar a qualidade de vida da população. “este governo a cada dia tem ampliado mais ainda os serviços oferecidos à sociedade, promovendo melhorias também como a aquisição de novos equipamentos, novas estratégias, ações diferenciadas, total cobertura na vacinação, fortalecendo ainda mais estratégias de cobertura em saúde. Os carros que que já entregamos até o momento e especialmente este carro aqui do PSF do Marajás, irão agregar ainda mais valor às funções dos nossos profissionais, que agora poderão ser executadas com mais agilidade e segurança” disse o prefeito.

O veículo entregue ao PSF do Marajá, é mais uma ação que vem para contribuir com os trabalhos das equipes que atuam na saúde do município, tanto na zona rural, como na zona urbana, a gestão vem oferecendo a todos os usuários do SUS um trabalho eficaz, com objetivo de atender as necessidades da população.

Texto: Aristeu Carvalho



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES