UEMA - Período de Solicitação de Isenção vai até 30 de maio.

UEMA - Período de Solicitação de Isenção vai até 30 de maio.

Inscrições até 30 de maio | uema.br
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vai até o dia de 30 de maio, as inscrições para a solicitação de isenção do pagamento da taxa de inscrição para os processos seletivos de acesso aos cursos de graduação da Universidade Estadual do Maranhão (Uema) este ano, em especial, o Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior (Paes).

De acordo com o edital, podem solicitar isenção os estudantes que cursaram os últimos cinco anos na rede pública de ensino da Maranhão, candidatos declaradamente pobre, servidores da Uema ou dependente legal e os que participaram de programa oficial promovido pelo poder público.

Os candidatos que se declararem pobre devem comprovar renda familiar igual ou inferior a dois salários mínimos e conta de energia elétrica da residência familiar indicando consumo médio mensal igual ou inferior a 100 0kw/h.

As solicitações de isenção uma vez aceita, valerão para todos os cursos de graduação promovidos ao longo de 2014.

Os interessados devem acessar o site da Uema e preencher eletronicamente o formulário de solicitação de isenção. Após preenchimento, será gerada a solicitação que deverá ser obrigatoriamente impressa para ser anexada às cópias dos documentos e entregue nos locais de inscrição até o dia 2 de junho.

A lista dos documentos necessários para a solicitação de isenção está disponível no link: http://asp.uema.br/paes2008/arquivos/2015/Edital%20Isencao%20PAES%202015.pdf.

A lista nominal dos pedidos aceitos será divulgada no dia 14 de junho no site da Uema.

Entrega da documentação em São João dos Patos:

Colégio VALMAR - Rua Marechal Hermes da Fonseca, s/nº, São Raimundo, São João dos Patos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES