A Empresa RM Cosméticos Extremelly realiza o primeiro WorkShop para

A Empresa RM Cosméticos Extremelly realiza o primeiro WorkShop para

Equipe de Profissionais da Beleza | Emanuelle Silva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi realizado durante todo o dia desta segunda-feira dia (27/08) o I WorkShop da RM Cosméticos, o evento aconteceu nas dependências do Auditório do CTA – Centro de Testagem e Aconselhamento no centro da cidade.

Durante a parte da manhã foi realizada uma palestra sobre como administrar um negócio, que fez com que cada cabelereiro saísse do evento sabendo noções do que é administrar. O palestrante Aristeu Carvalho apresentou a todos de forma bem objetiva noções de administração, de empreendedorismo, falou de Habilidades que o administrador deve ter e fez questão de esclarecer dúvidas sobre o que é Custo/Benefício.

O evento foi idealizado pelo casal de empresários Ricardo e Marilene da RM Cosméticos, que teve a brilhante ideia de convidar uma pessoa especializada em Administração para fazer a palestra voltada para os donos de salão de beleza adquirirem conhecimento e puderem com o aprendizado aumentar os seus respectivos faturamentos.

Segundo o empresário Ricardo Silva, esta iniciativa se deu por conta do mesmo ter notada a deficiência de administrar dos empresários do ramo de salão de beleza. “Eu não queria somente apresentar e vender os produtos da Extremelly Cosméticos, e sim também saber que meus clientes iriam adquirir noções de administração para melhor aumentarem sua clientela, por isso convidei o especialista.

No final da manhã a colaboradora Jéssica Cristina apresentou os produtos da linha Extremelly Cosméticos e explicou a composição e os benefícios de cada produto ali exposto.

Foi convidada também para compor a equipe no WorkShop a especialista em procedimentos e produtos de beleza Áurea Cardoso, que explicou a todos os presentes cada processo de cada produto e tirou as dúvidas quanto à aplicabilidade dos produtos, no final a Áurea fez questão de parabenizar os organizadores do evento e ficou maravilhada em terem disponibilizados uma palestrar do nível que foi a palestra apresentada, disse Áurea.

Durante todo o dia do evento, a equipe liderada pela empresária Marilene Silva fez a aplicação do produto de nome Magic Capilar, o mesmo seria utilizado para fazer um ALINHAMENTO DE FIOS na modelo Alice Graziele, e no final do processo todos ficaram maravilhados com o sucesso do resultado final e puderam comprovar com o antes e depois da utilização do produto, conforme você poderá comprovar nas fotos inseridas nesta matéria.

No final Ricardo da Silva e toda a sua equipe agradeceu a presença de todos e disse que espera que tenham gostado da ideia e que breve terá um evento mais completo, pois este foi só o primeiro de outros que virão.

Texto: Aristeu Carvalho



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES