Assalto em cartório termina com morte

Assalto em cartório termina com morte

Local onde aconteceu assalto e o crime | Arquivo Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A insegurança em Timon, está cada vez mais presente na vida dos moradores, nem se quer dentro de um cartório o cidadão timonense está seguro mais. Aconteceu a pouco mais de uma hora desta manhã, sexta-feira (21) no centro de Timon e culminou na morte de uma mulher que estava no resinto na qualidade de cliente do estabelecimento.

Segundo informações obtidas, deu-se que dois homens se aproximram do local pilotando uma moto, a ao chegarem em frente ao cartório do 2.º Ofício de Timon, localizado no centro de Timon, espcificamente na rua Magalhães Filho, os dois homens iniciaram o assalto abordando uma vitima que estava nas mediações do cartório e lhe roubaram um celular. Neste mesmo instante o segurança do cartório vendo que o que acontecia se tratava de um assalto, o mesmo reagiu reagiu provocando troca de tiro com os bandidos, e em um dos disparos atingiram  uma mulher que estava dentro do cartório, a mesma se chama Naiana do Nascimento Pinto,  não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no establecimento.

Após a troca de tiros, os dois bandidos fugiram deixando sua motocicleta no meio da rua, A ação da Policia Militar doi bastante rápida e eficente, que logo em seguida um dos homens foi capturado estando ainda o elemento provavelmente com a arma do crime. 

O crime revoltou a população que estava no local, o que em poucos instantes se aglomerou inúmeros curiosos ao redor do cartório.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES