Dois homicídios em menos de 24h, causa mais insegurança em Timon,

Dois homicídios em menos de 24h, causa mais insegurança em Timon,

Policiais bloqueando a área para a perícia | Arquivo Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu mais um homicídio em Timon, o mesmo ocorreu no início da noite desta quarta-feira (01), aumentadno mais ainda os números da triste estatística da assustadora e crescente ondade violência em Timon. Este é o segundo caso que acontece em menos de 24 horas.

O homicídio

A vítima foi identificada e se chamava Francisco de Assis Santos Silva, 42 anos, residia na Vila Parnaíba, e quando trafegava numa moto Fan 150 preta, pela  intermediações da rua 17 no sentido sul/norte, quando foi perseguido por uma dupla em outra moto, ao se aproximarem do cruzamento da Rua 17 com a 70, um dos integrantes da dupla perseguidora sacou uma arma e efetuou o primeiro disparo contra ‘De Assis’ que caiu, levantou-se em seguida e tentou desvencilhar-se de seus  algozes, correndo pela rua 70, mas foi novamente alcançado e mais uma vez alvejado, vindo a tombar sem vida no leito da via pública. Dezenas de populares se acotovelavam nos limites das fitasde isolamento colocadas pela polícia militar, para que policias civis e peritosdo IML pudessem realizar a perícia no local do assassinato.

A vítima estava marcado para morrer

Segundo informações de um parente que portava  identidade da vítima, revelou que a vítima estava marcado para morrer, pois o mesmo já tinha uma queixa antiga com um grupo de delinquentes de Pé-do-Morro, Região da Vila Parnaíba. (Com inrfamções do Blog do Lucas Stefano).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES