Policial Militar é assassinado em Timon

Policial Militar é assassinado em Timon

Imagem do PM minutos após de ser assassinado | Blog Elias Lacerda
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia civil de Timon está investigando a morte do 1º Tenente da polícia militar do Piauí, Itamar Oliveira de Carvalho(veja fotos acima). Ele morou em Timon e foi assassinado com nove tiros na madrugada deste sábado em seu sítio no povoado Buriti Cortado, zona rural do município timonense.

De acordo com informações colhidas até agora, o policial militar tinha passado o dia inteiro cuidando de uma plantação que mantém no sítio e foi dormir cedo. Na madrugada, seis homens invadiram a casa dele, anunciaram o assalto e ao descobrir que o mesmo era militar, dispararam nove tiros de pistola 380 contra vítima. Outras pessoas que estavam na casa não foram feridas.

O criminosos andava em uma Hilux, veículo em que fugiram logo em seguida ao assassinato. A polícia trabalha com duas hipóteses, uma de latrocínio ou mesmo crime de encomenda.

O 1º Tenente Itamar Oliveira de Carvalho era muito conhecido em Timon. Ele morou até pouco tempo atrás no bairro Mateuzinho e estava lotado no Quartel Geral da Polícia Militar do Piauí. Atualmente o militar residia no bairro Mafuá, em Teresina. O corpo dele está sendo velado na Pax União, na avenida Miguel Rosa, em Teresina. (Fonte: Blog Elias Lacerda)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES