Raimundo da Ração marca presença no aniversário de Geovana

Raimundo da Ração marca presença no aniversário de Geovana

Raimundo da Ração, Geovana e Lucilene | Aristeu Carvalho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi comemorado na tarde de ontem (23) o décimo primeiro aniversário da menina Geovana, filha do casal Cleiton da Silva e Rejane Alves. Raimundo da Ração fez questão de participar da comemoração, o evento foi realizado no sítio dos pais da menina, localizado no povoado São Gonçalo, e foi regado de muito churrasco, cerveja e de uma boa refrescada na piscina.

Raimundo da Ração nos comunicou que sempre participou de eventos realizados pela família, e disse que a Geovana merece tudo de bom, pois é uma menina muito meiga e inteligente, simpática com todos e aproveitou para desejar os parabéns a Geovana conforme mensagem abaixo:

Minha Sobrinha Seja Feliz Sempre

Minha linda e adorada sobrinha, ontem foi um dia muito especial para você, mas também para mim e todos os que amam você, pois celebrar o dia em que veio ao mundo encantar e apaixonar a todos nós, é uma alegria sem igual. Feliz aniversário, meu bem!

Todo os dias eu peço a Deus que abençoe você com muita saúde, paz e força para superar todos os obstáculos que aparecerem no seu caminho, e que jamais lhe falte a esperança e a energia para lutar por seus objetivos.

Eu lhe desejo toda a felicidade, minha querida sobrinha, e para o que precisar saiba que pode contar comigo, sempre e para sempre.

Seja muito feliz, sempre!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES