Pesquise aqui
Anísia Marques

Piauí Fashion Week agita Teresina

1 comentário
Avalie ( 0 de 5 )
28/05/2009 - 11h:42

Começa hoje a primeira edição da Piauí Fashion Week. Várias grifes, celebridades e convidados especiais desembarcam em Teresina para curtir o maior evento de moda do Piauí, que segue até o dia 30, no Rio Poty Hotel.

A atriz Joana Balaguer e as ex-bbbs Gyselle Soares (8ª edição), Natália Nara (5ª edição) e Michelle Costa (9ª edição) estão entre as celebridades que marcam presença no evento, que traz ainda a miss Piauí Vanessa Barros e o modelo maranhense Yves Augusto, que desfilam pela Ônix Jeans.

A Piauí Fashion Weekcontará ainda com desfiles de joias e acessórios da Joalheria Rubi e da Diamantina e lounges das empresas Choco Show, Delano, Deura Melo Bolsas, D & D e Madame K.

As marcas Dress To, Dupla Face, MCA, Lua Crescente, Kempf, Via Neide, Vizzual e Origem também marcam presença no evento que conta com o apoio do Governo do Estado, Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo – SEMDEC, em parceria com o Serviço de Pequenas Empresas e Negócio – SEBRAE/PI, que apoiou a participação dos lojistas do Piauí Center Modas, que leva 30 looks das lojas Moretti, D´sdan, Astoria, Kawan, Gugê, Via Corpus e Duet. O evento terá ampla cobertura do Sistema Meio Norte de Comunicação,.

ORDEM DOS DESFILES

DIA 28 (HOJE)
Piauí Center Modas – 20h
Diamantina – 21h
MCA – 22h

DIA 29 (SEXTA-FEIRA)
Dress To – 20h
Rubi – 21h
Lua Crescente – 22h

DIA 30 (SÁBADO)
Ônix – 20h
Kempf – 21h
Origem – 22h
Dupla Face - 23h

Gyselle Soares



Natália Nara



Joana Balaguer



Miss Piauí Vanessa Barros



Michelle Costa



Yves Augusto



comentários

Antonio Luis Lopes viana - 03.06.2010 - 10:58

o piaui tá de parabens por promover um evento de tamanha importancia prá industria da moda, coisa que já estava devendo tanto pros fabricantes como pros clientes que se deslocam pro ceará, sendo que aqui temos a mesma potência ou até mais apurada. parabens pela inciativa.

Deixe seu comentário





'O Portal Meio Norte é apenas meio contratado para divulgação deste material. Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial da empresa.'

Arquivo

Agosto / 2010
D
S
T
Q
Q
S
S
010203040506070809
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

Coordenador:André Moura - andremoura@meionorte.com
Todos os direitos reservados. meionorte.com
meionorte.com: Anuncie | Cadastre-se | Trabalhe Conosco
Fale conosco: meionorte@meionorte.com | 86 2107.3032
Conheça o Jornalismo do Bem
Resoluçao indicada: 1024 x 768
Aprenda a ajustar sua resolução
Conheça nossa equipe