4 tipos clássicos de casais

Saiba como são os quatro tipos de casais

Uma recente pesquisa publicada no Journal of Marriage and Family e recentemente divulgada pelo site da edição norte-americana da revista “Women’s Health” realizou uma análise com 376 casais diferentes e conseguiu separar cada um em 4 tipos clássicos, de acordo com o comportamento dos apaixonados. Confira abaixo quais são eles e veja se consegue encontrar identificação com o seu relacionamento:

Casais dramáticos: mais propensos a relacionamentos iô-iô, homens e mulheres que se enquadram na categoria normalmente não perdem a chance de relembrar mágoas, vivem discutindo a relação e brigam constantemente.

Casais conflituosos: extremamente passionais, parceiros da categoria também vive brigando e reatando, promovem discussões calorosas e até ofensivas algumas vezes, mas acabam se entendendo na cama, com sexo de reconciliação. Nem sempre, no entanto, a situação se sustenta por muito tempo.

Casais socialmente envolvidos: normalmente garantem um relacionamento estável e satisfatório por serem amigos e companheiros antes de qualquer coisa. Geralmente possuem diversos amigos em comum, mas precisam tomar cuidado para que a paixão não fique apagada na relação.

Casais comprometidos: homens e mulheres presentes nesta categoria são focados em relacionamentos sérios e colocam a vida a dois acima de tudo, sendo cuidadosos e atenciosos um com o outro. Vale lembrar, no entanto, que é preciso que ambos estejam dispostos a encararem uma vida mais tranquila e calma para que o namoro ou casamento se sustente.


Image title

Fonte: Bolsa de mulher