7 coisas que todo homem deveria saber fazer

Confira 7 coisas que os homens deveriam saber

Sabe aquelas cosias que todo homem deveria saber fazer, mas não faz por preguiça, desleixo ou por achar que é apenas uma tarefa feminina? Então essa matéria é para você.

Os homens dizem, secretamente entre eles, coisas sobre o corpo feminino que as mulheres nem imaginam e até mesmo mentiras sobre si mesmos que a gente nem consegue acreditar.

Trocar o pneu do carro, dançar, cozinhar, dar nó em uma gravata, fazer baliza, trocar uma fralda, existem diversas coisas que todo homem deveria saber fazer, mas não sabe.

Confira a listinha que separamos para você e se você não sabe fazer alguns (ou todos) destes itens, é bom começar a aprender rapidinho. Mas fique tranquilo que alguns deles nós deixamos tutoriais para te ajudar. Confira:

1 – Trocar o pneu do carro

Antes de ter um carro próprio, é essencial que não só o homem, mas todo mundo saiba trocar um pneu furado do carro.

Nunca se sabe quando isso pode acontecer e ficar parado na pista atrapalhando o trânsito é algo que ninguém vai querer nem mesmo par ao pior inimigo.

2 – Cozinhar

Muitos homens apelam para a compra de comida, ao drive-thru, casa da mãe, mas aprender a cozinhar mesmo fica para outro momento. Em tempos de novas tecnologias e vida agitada, é essencial que todo mundo saiba preparar uma comidinha, principalmente para agradar uma namorada ou namorado.

3 – Dar um nó na gravata

Um acessório masculino e que muitos caras não sabem se quer como dar um simples nó. Apesar de parecer complicado, dar um nó na gravata não tem segredo e todo mundo deve saber fazer um nesta peça.

4 – Dançar

Apesar de ser uma habilidade mais desenvolvida com talento pelas mulheres, dançar é uma coisa que todo homem deve saber fazer. Muitos são duros no rebolado, sem ritmo e isso pode fazer com que você se dê mal em uma balada.

5 – Transar com uma mulher

Os homens são os principais alvos de transarem e não conseguirem levar a mulher ao orgasmo ou satisfazê-la como ele se satisfaz. Algumas reclamam que eles apenas se satisfazem e esquecem da companheira. Então invista em preliminares, na escolha de um bom local para o sexo e preocupe-se PRINCIPALMENTE em fazer com que ela goze e se satisfaça primeiro, pois a mulher demora mais a gozar que o parceiro, em uma penetração.

6 – Trocar uma fralda

Cuidar de criança é dever tanto da mulher quanto do homem também. E um dia você será um pai e precisará cuidar do seu filho ou filha e aprender a trocar uma fralda é simples e sem segredo.

7 – Fazer baliza

Estacionar não é algo tão simples assim como parece e fazer isso sem encostar nos carros da frente e de trás ou pegar o pneu no meio-fio parecem um desafio.

Fazer baliza é quase que uma obrigação masculina que todo homem (e mulher também) deve dominar.


Image title

Fonte: ultracurioso